12 de Dezembro de 2017

Vilmar Scherer indica necessidade de revitalização de quadras esportivas

(Foto: Wellinton Cunha)

De autoria de Vilmar Scherer, a Indicação 16/2017, sugere a necessidade de revitalização das quadras esportivas anexas à Área de lazer Irmã Adelis e Escola Municipal Nilza de Oliveira Pipino.

Na sua fala, Scherer sugeriu uma mudança total, “pintando, reparando, revitalizando e arborizando” o local.

O vereador sentiu necessidade do projeto devido a limitação de espaços para a prática diurna de esportes no município, a ociosidade das quadras esportivas que fazem parte do patrimônio público e destacando o custo baixo que o projeto tem em comparação com os benefícios que trará para a saúde da população.

A indicação recebeu apoio de todos os vereadores e deve ser encaminhada ao Poder Executivo com a assinatura de todo o plenário.

Por: Wellinton Cunha