Câmara Municipal de Vera

19 de Dezembro de 2017

Convênio estabelece parceria com empresas privadas para doação de uniformes e materiais escolares

(Foto: Arquivo CMV)

O último Projeto Legislativo foi apresentado ontem (18) durante a derradeira sessão ordinária do ano. Trata-se de projeto de autoria do vereador Adalto de Souza e estabelece convênio entre escolas municipais e empresas privadas para doação de uniformes e materiais escolares.

No projeto está previsto parceria para doação de uma camiseta e kits com materiais escolares. Na defesa, Adalto explicou que seguiu o bom exemplo de alguns municípios do estado de São Paulo que possuem projetos semelhantes. Ele lembrou que muitos pais de baixa renda necessitam desse tipo de apoio.

Vilmar Scherer elogiou o projeto, mas alertou que precisa amadurecer mais como, por exemplo, incluir um uniforme completo, não apenas a camiseta. O Projeto foi aprovado unanimemente e será encaminhado ao Poder Executivo.

Por: Wellinton Cunha