06 de Abril de 2018

10ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VERA – MT
                                                                              PAUTA – 09.04.2018

MATÉRIA PARA ORDEM DO DIA

• PROJETO DE LEI EXECUTIVO Nº. 013/2018 – Autoriza o Poder Executivo Municipal Repassar Recursos Financeiros, mediante Contrato de Rateio para o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental Alto Teles Pires - CIDESA, e dá outras providências. (Comissões 1, 2 e 3).

• PROJETO DE LEI EXECUTIVO Nº. 014/2018 – Autoriza o Município de Vera firmar Contrato de Rateio com o Consórcio Público de Saúde Vale do Teles Pires para aquisição de medicamentos, materiais hospitalares, laboratoriais e odontológicos para a Rede Municipal de Saúde e dá outras providências. (Comissões 1, 2 e 3).

• PROJETO DE LEI EXECUTIVO Nº. 015/2018 – Autoriza o Chefe do Poder Executivo Municipal promover Campanha Incentivadora para Cobrança do IPTU/2018, com concessão de desconto para pagamento em Parcela Única, e dá outras providências. (Comissões 1 e 2).

• INDICAÇÃO Nº. 012/2018 – Indica a necessidade de adquirir um digitalizador completo com computador e uma impressora para o aparelho de Raio-X do Pronto Atendimento Municipal. (Votação)