10 de Abril de 2018

Indicação pede a compra de digitalizador para o aparelho de raio-x do Pronto Atendimento

(Foto: Assessoria Câmara)

O digitalizador é composto por um computador e impressora, segundo disse Cristiano Nicoli (DEM) autor da indicação junto com Gilmar Moro (PRP). Após fazer a defesa ele pediu para que fosse colocado o nome de todos os vereadores como autores do pedido.

Segundo o vereador, o aparelho já estava com problemas desde o ano passado e até acha que seria ideal um aparelho novo, mas conversando com uma pessoa da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sinop/MT, e outra do Hospital Regional de Sorriso/MT, obtiveram a informação de que com o digitalizador o aparelho poderá funcionar até que se adquira outro totalmente novo.

A indicação foi aprovada por unanimidade e será encaminhada ao executivo.

Por: Elizeu Teixeira