10 de Abril de 2018

Prefeito pede autorização para promover campanha publicitária de cobrança do IPTU 2018

(Foto: Assessoria Câmara)

O projeto 015/2018 vindo do executivo, prevê a realização de campanha incentivadora para a cobrança do Imposto Predial Territorial Urbano, com desconto para pagamento a vista e dá outras providências.

Segundo consta na redação, os custos desta campanha terão o valor de R$15 mil, incluindo despesas com a premiação que serão em dinheiro e sorteadas nas datas: 29 de junho, 30 de julho e 30 de agosto de 2018.

O maior prêmio, sorteio do dia 29 de junho, será para as pessoas que pagarem em cota única e aqueles que efetuarem o pagamento da 1ª parcela que tem vencimento no dia 11 de junho de 2018.

O projeto foi encaminhado para análise das comissões permanentes de: Constituição, Justiça e Redação; Orçamento, Finanças e Tributação.

OUTROS PROJETOS QUE SERÃO ANALISADOS:

PROJETO DE LEI EXECUTIVO Nº. 013/2018 – Autoriza o Poder Executivo Municipal Repassar Recursos Financeiros, mediante Contrato de Rateio para o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental Alto Teles Pires - CIDESA, e dá outras providências. (Comissões 1, 2 e 3).

PROJETO DE LEI EXECUTIVO Nº. 014/2018 – Autoriza o Município de Vera firmar Contrato de Rateio com o Consórcio Público de Saúde Vale do Teles Pires para aquisição de medicamentos, materiais hospitalares, laboratoriais e odontológicos para a Rede Municipal de Saúde e dá outras providências. (Comissões 1, 2 e 3).

Por: Elizeu Teixeira

Confira mais Fotos