13 de Abril de 2018

11ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VERA – MT

PAUTA – 16.04.2018

MATÉRIA PARA ORDEM DO DIA

• PROJETO DE LEI EXECUTIVO Nº. 014/2018 – Autoriza o Município de Vera firmar Contrato de Rateio com o Consórcio Público de Saúde Vale do Teles Pires para aquisição de medicamentos, materiais hospitalares, laboratoriais e odontológicos para a Rede Municipal de Saúde e dá outras providências. (Votação)
  • PROJETO DE LEI EXECUTIVO Nº. 015/2018 – Autoriza o Chefe do Poder Executivo Municipal promover Campanha Incentivadora para Cobrança do IPTU/2018, com concessão de desconto para pagamento em Parcela Única, e dá outras providências. (Votação)
  • INDICAÇÃO Nº. 013/2018 – Indica a necessidade de arrumar e cascalhar as estradas do Projeto de Assentamento Jonas Pinheiro, Comunidade Alto Celeste em Vera - MT. (Votação)
  • INDICAÇÃO Nº. 014/2018 – Indica a necessidade de instalar canos para a distribuição da água da Agrovila do Projeto de Assentamento Jonas Pinheiro, Comunidade Alto Celeste em Vera - MT. (Votação)
  • INDICAÇÃO Nº. 015/2018 – Indica a necessidade de viabilizar a iluminação do Campo de Futebol da Agrovila do Projeto de Assentamento Jonas Pinheiro, Comunidade Alto Celeste em Vera - MT. (Votação)
  • INDICAÇÃO Nº. 016/2018 – Indica a necessidade de ser feita a Iluminação Pública da Avenida Haiti até a entrada do bairro Bom Jesus; de parte da Rua Bogotá e demais ruas onde não há Iluminação Pública em Vera - MT. (Votação)