13/09/2021 22:53:00

Suplentes tomam posse no legislativo verense

Autor: Elizeu Teixeira - Ass. Com. Câmara M. de Vera

Na segunda-feira (13/09) dois suplentes assumiram as cadeiras de vereador no legislativo municipal. Agora vereadores, Jader Paulo Izidorio e Gilmar Marcelo Weber são do partido Democratas (DEM) e assumiram após o pedido de afastamento de Donizete Panizon e Eduardo Rocha, pelo período de um mês.

Ao usar o espaço em Tribuna Livre, Gilmar Weber agradeceu ao partido Democratas de Vera, pela oportunidade da candidatura e aos vereadores Donizete e Eduardo pela cedência do espaço. Além disso, agradeceu os eleitores que o deram a possibilidade de ser suplente e agora consequentemente vereador.

Aproveitou também para  informar aos moradores do assentamento Jonas Pinheiro (Poranga) que as máquinas já estão no local para fazer a manutenção nas estradas e também afirmou que da mesma forma vai buscar resolução para demandas que ouviu dos moradores do Assentamento California no último final de semana.

Por sua vez, Jader Paulo disse que é uma honra fazer parte deste grupo de vereadores, os quais estão trabalhando muito em prol ao município. Ressaltou que mesmo não tendo sido eleito diretamente, sabia que podia confiar nos companheiros de partido o qual tratou como um time de companheiros que sempre estão em diálogo um ajudando o outro.

Ele também agradeceu, parabenizou e pediu uma salva de palmas a todos os funcionários da Saúde Pública de Vera, pessoas que segundo ele são realmente os grandes heróis do município, principalmente pelo grande empenho neste momento de pandemia do Coronavírus. Da mesma forma elogiou o prefeito Moacir Giacomelli pela forma com que conduziu o município neste momento.

 

Mais informações sobre Gilmar Marcelo Weber : https://www.camaravera.mt.gov.br/vereadores/gilmar-marcelo-weber-85

Mais informações sobre Jader Paulo Izidorio : https://www.camaravera.mt.gov.br/vereadores/jader-paulo-izidorio-86

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir